segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Voltei


Cá estamos de volta outra vez, com algumas mudanças pessoais, ultimamente o reajustamento a essas mudanças influenciaram o meu apetite de escrita, neste caso de não escrita, mas o que interessa é que esta loja vai voltar a oferecer novos produtos aos seus fregueses.
Após uma viagem por duas cidades fantásticas da Europa, aterrei quase direitinho em Paredes de Coura com o objectivo de assistir a um dos mais míticos e nostálgicos festivais de Portugal, o meu grupo de “festivaleiros” desencantado por obra do acaso, revelou ser de “High Quality”, logo a diversão ficou garantida.
Destaco do festival o concerto de Franz Ferdinand – Espectacular. No entanto queria apresentar aos nossos leitores uma Banda francesa chamada Kap Bambino. Os Kap Bambino são originários de Bordeaux, são formados por dois elementos, na voz Caroline Martial's e no sintetizador electrónico Orion Bouvier, o seu som é um tipo de electro clash, bastante progressivo e cheio de energia, sendo a sua vocalista uma autentica “maluca” em palco.
Mais tarde voltarei com fotografias da minha viagem e com fotografias do festival, até lá não percam nenhuma postagem deste blog, porque nós também não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr. Camones,é curioso falares de Kap Bambino. Eu também estive no Festival Paredes de Coura e reconheço que foi um grande concerto. A vocalista tem grande histerismo e o som acido rapidamente se entranha nos ouvidos. Deixo aki uma nota para os bloggers e para kem vir esta msg.Não vi praticamente nenhum post ou noticia que falasse de Kap Bambino na internet, foi preciso, lá está, uma LOJA DE CONVENIÊNCIA. High Quality Musical Culture, Keep on Writing!