segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cortamos a Meta e...Chegamos em Primeiro.


Estou particularmente feliz; o meu amigo Ricardo Pinheiro venceu as eleições para a Câmara Municipal de Campo Maior.
Há tempos atrás fui questionado pelo meu amigo Três da manhã sobre a razão que me levava a não fazer postagens sobre a nossa vila. Respondi com rodeios, com algum receio, pois ainda em democracia a vila é muito pequena. Hoje, ganhei coragem e senti que pertenci a um projecto vencedor, mesmo estando nos bastidores e os louros me escaparem (assim como a tantos outros que lutamos por este momento), vencemos.
Foram muitas as conversas e grandes os objectivos, momentos em que os braços chegaram a tocar nos joelhos e que a alma fechava os olhos para repousar, mas valeu a pena, valeu a pena acreditar que a mudança estava para surgir.
Neste dia de metamorfose, em que novos ventos soprarão no caminho da melhoria, acho que devo felicitar sobretudo os amigos da blogosfera, assim como devo pedir desculpa a aqueles que lesei com as minhas palavras de jovem sonhador. Estávamos do mesmo lado, e isso é o que importa.
Aproveito para felicitar outro jovem como eu – o Sr.Rui Nabeiro, pois parte desta vitória está com ele e é personificada no seu humanismo e exemplo de vida.
Conseguimos meus senhores… Felicidades a todos, pois esta vitória também aconteceu por detrás do monitor do computador de cada um.




PS – Foi um prazer conhecer pessoalmente todos aqueles com quem troquei impressões no último ano, entre outros: 3 da manhã, Siripipi, Júlia Galego, Hannibal ( ;) ), João Muacho.

7 comentários:

CampoMaiorense disse...

Vamos esperar que Campo Maior se torne Maior com o novo executivo.
Parabéns para todos os que ganharam, e também a todos que fizeram possível esta vitoria, há muito esperada.

Três horas da manhã disse...

Cortamos a meta e... chegamos em Pinheiro!

Tivemos a nossa quota parte (bloggers).

Venceu a razão, sobre a falta de inspiração!

Agora é começar a trabalhar!!!

Carpe Diem disse...

Viva Campo Maior, acho que esta vitoria foi comparando-a, "grosso modo" com uma cárie dental, uma extracção limpa e profunda.
Um abraço

Nine disse...

Estou muito satisfeito com a vitória do meu amigo Ricardo!Fiquem a saber que pela 1ªvez na vida votei neste partido com o qual nunca simpatizei muito,mas é preciso ter noção que é de pessoas como o Ricardo que Campo Maior precisa,e claro,toda a equipa merece esta vitória.

Dr. Estranho Amor disse...

Foi um prazer trocar algumas ideias com jovens da minha terra,inteligentes,bem preparados e com sentido de humor como é o caso do Zé Camões e do 3Horas.Um abraço.

iesse uiiii didit.

Zé Camões disse...

Como referi na postagem, foi um grande prazer privar com todos...
Agora oh Sr. Troy! Surpreendeu-me imenso o seu gosto pela etnografia...eheh.
Um abraço.

Zé Camões disse...

Caro Undertaker,

Peço desculpa por não exibir o seu comentário, o Sr. nomeou uma pessoa pelo nome próprio, como tal a mesma poderia ficar ofendida se eu o fizesse. No entanto fiquei bastante lisonjeado com o seu convite, o qual aceito desde já.
Deixo-lhe o meu email de blogger para que me possa contactar, uma vez contactado enviar-lhe-ei privadamente o email pessoal.
Este fim-de-semana estarei na “terrinha”, podemos combinar o tal café, se o senhor assim entender.
Fico grato pelo convívio e satisfeito em saber que ao contrário do que eu pensava, sem presunção, existem pessoas bastante interessantes na nossa vila.

Um abraço,

zecamoesblog@gmail.com