segunda-feira, 23 de março de 2009

Carnaval Algarvio




Carnaval algarvio cria metástases de podridão na nossa sociedade.

4 comentários:

Henrik disse...

É um erro, crucial de facto, e como Benfiquista nem comemorei pois ganhar assim não dá prazer nenhum. E afirmo consciente de que a taça estava bem melhor em Alvalade. Mas, crucificámos nos outros aquilo que não crucificámos em nós. Biblicamente projecto: Quem de vós nunca cometeu um erro sensível e altamente prejudicial que atire a primeira pedra!

Um ser humano é dotado de muita coisa menos da capacidade de ser perfeito. É um erro, um erro de um homem. Não morreu ninguém que eu saiba por isso, pois isso sim teria sido um erro criminoso...agora Futebol? por amor de Deus....

Henrik disse...

Nota: É fundamental, ainda assim, que se altere todo o modelo de arbitragem em Portugal mas também na Europa, exceptuando claramente Inglaterra onde apesar dos erros anormais de qualquer ser humano que regulamenta 22 de campo, mais suplentes, treinadores e etc., se produz uma arbitragem em função do jogo e não da sancionação que é característico dos povos mediterrânicos.

Zé Camões disse...

O meu caro amigo Henrik é sensato como sempre, louvo a sua atitude, em contrapartida poucos o são hoje em dia, principalmente num tema tão corriqueiro como é o Futebol.
Abraço.

o lavagante disse...

o Henrik, mais uma vez, disse tudo. Ainda assim não esqueçamos a arbitragem é apenas um dos problemas...

sim também sou benfiquista e também não comemorei.

aii cada vez gosto menos daquela podridão toda.