Por falar em direitos de autor, sou a favor que sejam cobrados, ah! E também sou contra a pirataria, ou não? Sou contra a pirataria, mas admito que consumo certos bens piratas, apesar de não achar isso correcto.
Hoje está cá um frio. Esta sim é minha não necessito da originalidade do Rui Veloso, ou de outro, para dizer que está um “frio do Caralho”, mas aguenta-se, também o que se lhe vai fazer. Ainda estou na “primavera da vida” por isso há que aguentar. Oh não, outra frase do Rui Veloso, acho que estou a abusar, só falta mesmo ir beber um cafezito acompanhado de “cigarros e bilhar”, para ver se aqueço.
Já vi que algo se passa comigo, acreditem estou a escrever frases de autor, mas sem intenção, mas pelos vistos não consigo que saia nada inteiramente meu. Vou parar e vou-vos deixar, afinal de contas só estou a escrever tretas.
“Um abraço deste que tanto vos quer, sou capaz de ir ai pelo Natal”.
5 comentários:
e aqui, no brasil, um calor do caralho!!!
Obrigada pelo link. Fiquei super feliz!!!
Frio? O que é isso? Aqui não conhecemos...rsrs.
beijão.
Os Campomaiorenses sabem aguentar bem o frio... este frio seco...até chega aos ossinhos, lol!
Rui Veloso, esse senhor ainda nunca o vi em concerto. Vai ser o próximo mal houver oportunidade.
O frio..."Isto é como tudo, não há-de ser nada" esta é do Sérgio Godinho ;)
Palavras dos outros ditas por nós são meio que nossas...Sou contra a pirataria mas quantos piratas não roubam piratas? Os adágios por vezes revelam males intrínsecos pouco positivos para os autores ainda assim julgo que este 'ladrão que rouba a ladrão'...'não rouba nada que lhe custasse um tostão'...
E por este me fico que já atingi a fase do scroll e leitura na diagonal.
Apensa derivado do cansaço e das mãos quentes.
Enviar um comentário