quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nada de Especial

“Está um frio de rachar”, apesar desta frase não ser minha, mas sim um trecho de uma letra, de uma música do Rui Veloso, vou utiliza-la. Afinal está mesmo frio, acredito que ninguém me cobrará direitos de autor.
Por falar em direitos de autor, sou a favor que sejam cobrados, ah! E também sou contra a pirataria, ou não? Sou contra a pirataria, mas admito que consumo certos bens piratas, apesar de não achar isso correcto.
Hoje está cá um frio. Esta sim é minha não necessito da originalidade do Rui Veloso, ou de outro, para dizer que está um “frio do Caralho”, mas aguenta-se, também o que se lhe vai fazer. Ainda estou na “primavera da vida” por isso há que aguentar. Oh não, outra frase do Rui Veloso, acho que estou a abusar, só falta mesmo ir beber um cafezito acompanhado de “cigarros e bilhar”, para ver se aqueço.
Já vi que algo se passa comigo, acreditem estou a escrever frases de autor, mas sem intenção, mas pelos vistos não consigo que saia nada inteiramente meu. Vou parar e vou-vos deixar, afinal de contas só estou a escrever tretas.

“Um abraço deste que tanto vos quer, sou capaz de ir ai pelo Natal”.

5 comentários:

Buda Verde disse...

e aqui, no brasil, um calor do caralho!!!

Ana Luisa disse...

Obrigada pelo link. Fiquei super feliz!!!

Frio? O que é isso? Aqui não conhecemos...rsrs.

beijão.

Três horas da manhã disse...

Os Campomaiorenses sabem aguentar bem o frio... este frio seco...até chega aos ossinhos, lol!

Rui Veloso, esse senhor ainda nunca o vi em concerto. Vai ser o próximo mal houver oportunidade.

O frio..."Isto é como tudo, não há-de ser nada" esta é do Sérgio Godinho ;)

Henrik disse...

Palavras dos outros ditas por nós são meio que nossas...Sou contra a pirataria mas quantos piratas não roubam piratas? Os adágios por vezes revelam males intrínsecos pouco positivos para os autores ainda assim julgo que este 'ladrão que rouba a ladrão'...'não rouba nada que lhe custasse um tostão'...

anonimo :) disse...

E por este me fico que já atingi a fase do scroll e leitura na diagonal.
Apensa derivado do cansaço e das mãos quentes.