quinta-feira, 3 de setembro de 2009

The fall of the hero ou Jardel Volta às 4 Linhas


Existe um ditado popular que diz o seguinte: “Quando a cabeça não ajuda tudo são pernas”, então que melhor exemplo poderia escolher para comprovar a realidade deste ditado, que trazer esta notícia sobre Mário Jardel, à nossa Loja de Conveniência.

Jardel: 500 euros por golo no América do Ceará
Empresário do avançado explica por onde anda o goleador
Por Pedro Jorge da Cunha

Os golos, sempre os golos, ainda o fazem acreditar. Mário Jardel, pois claro, não desiste de voltar a encantar. Desta vez, porém, o antigo matador do F.C. Porto e do Sporting tem de se contentar com um projecto mais modesto: o América do Ceará contratou-o até Dezembro e a estreia está marcada para esta quinta-feira.

O América é um clube histórico da zona de Fortaleza (onde o atleta habita), mas atravessa a pior crise da sua existência. Em 2005 desceu à terceira divisão estadual e não mais se conseguiu recompor. Com a contratação de Mário Jardel, a direcção encabeçada por Alberto Damasceno tenta devolver o emblema às primeiras páginas dos jornais. O director-desportivo é português e chama-se Pedro Quintas.
«O clube desafiou o Mário e ele decidiu aceitar. Vai ser a cara do projecto e quer aproveitar. Ele está numa altura em que precisa sentir-se importante. O América é um bom clube para isso suceder», explicou ao Maisfutebol André Irulegui, empresário do ponta-de-lança.

In http://www.maisfutebol.iol.pt/brasil/jardel-maisfutebol-futebol-iol-america-brasil/1086444-1485.html

Nota: ouvi na rádio, não recordo a emissora, que não vai ganhar ordenado.

1 comentário:

bela lugosi`s dead (F.JSAL) disse...

Muita atenção às linhas! Elas delimitam a area de jogo, e o que se desenrola dentro ou fora delas, pode significar a derrota ou a vitória. Abraço