sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Esquerda ou Direita?


Já tinha saudades de ver a cidade movimentada, o Verão leva as pessoas, nativos e forasteiros, não sei para onde mas o que é certo é que fica tudo um autêntico deserto. Se tivermos em conta que estamos numa parte não catalogada como deserto (segundo o plano urbanístico de Mário Lino) pois encontramo-nos a norte do Tejo, mais precisamente na passagem do curso do maior rio inteiramente português, devemos estranhar e perguntar – Onde se escondem as pessoas nestes meses?
O que é certo é que elas já aí estão, as ruas já se encontram vestidas, os cafés já têm as mesas compostas e a zona industrial já opera quase a 100%, infelizmente para mim também o trânsito já voltou ao seu estado normal, o que me irrita imenso.
Ultimamente tenho andado a estudar pois estou em plena época de Setembro, mas nem por isso tenho deixado de assistir a alguns dos debates políticos que têm marcado a actualidade pré-legislativas. Cada vez mais o meu ventrículo esquerdo bate com maior intensidade, sobretudo quando o centro está “travestido” de direita e quando a direita é aquilo que todos sabemos.
Eu já sei onde vou meter a cruzinha, então e os meus leitores já sabem onde vão colocar a vossa? O que têm achado destes debates? Qual o rumo que acreditam que deve seguir o país?
Bom fim-de-semana.

2 comentários:

continuando assim... disse...

pois eu coloco sempre a cruzinha no mesmo sítio :)

Kique disse...

Caro amigo

Da esquerda á direita, passando pelo centro, quem temos para salvar portugal.

abraços