terça-feira, 14 de abril de 2009

Viagens de Prazer


Será a força do amor, o fogo do desejo, ou será a falta de juízo? A postagem que hoje publico é de veras surreal, se não imaginem os senhores o que seria se fossem em plena A1 e ao olhar para o lado... viam um casal em acto explícito de – Ahah…Com mais força XXX… Não creditam então vejam o que se passou na Noruega.


“Preso por conduzir enquanto fazia sexo.”
Um norueguês corre o risco de ser condenado a pagar uma avultada multa e de ficar com a carta de condução suspensa, por ter sido apanhado pela Polícia a conduzir a alta velocidade enquanto mantinha relações sexuais com a namorada.
O casal - um homem de 28 anos e uma mulher de 22 - foi detido ontem pela polícia rodoviária norueguesa numa estrada a oeste da capital do país, Oslo.
Tor Stein Hagen, do departamento da polícia de Soendre Buskerund, explicou que os oficiais prenderam os dois quando o casal circulava num Mazda a 133 km/hora, numa área com velocidade máxima limitada a 100 km/hora. Para a Polícia, o mais surpreendente foi verificar que o excesso de velocidade não foi o único problema. "O carro seguia de um lado para o outro porque a mulher estava sentada no colo do homem. Ele conduzia enquanto mantinha relações sexuais com a mulher", contou Hagen.
"Não podia ver quase nada porque as costas da mulher tapavam-lhe a visão", acrescentou.
A polícia apreendeu-lhe a carta de condução pelo perigo que representa para os demais condutores e abriu um processo.


1 comentário:

o lavagante disse...

não há condições...pobres coitados, já não se pode viver a vida em paz...acho injusto..LOL