quarta-feira, 29 de abril de 2009

Neste estado me encontro...


Estimados frequentadores deste espaço virtual, apesar da minha vontade de escrever e de brinda-los com qualquer postagem minimamente interessante, a tentativa tem sido infrutuosa, talvez por falta de imaginação ou por estar mais empenhado noutras coisas, como por exemplo na próxima viagem que irei fazer.
É verdade estou com vontade de ir dar um passeiozinho pela Europa, não tenho nada contra quem escolhe ir para “os paraísos”, mas cá o “je” prefere passear no Velho Continente, ir a museus, castelos, palácios, catedrais e tudo isso – claro que gosto de praias, mas só por sim não me deixam satisfeito.
O que eu faço meus senhores é simples, vou com alguma antecedência a sites de voos low cost e procuro destinos apetecíveis a baixo preço, o resto é fácil, escolho os hostels onde ficar, determino o percurso a tomar, faço uma estimativa de quanto vou gastar e pronto… fácil não é?
Actualmente é fácil viajar na Europa, apesar de nunca ter encontrado bilhetes de avião a 1 cêntimo (como algumas pessoas dizem), conseguem-se voos relativamente baratos e acessíveis a todas as algibeiras e se abdicarmos de algumas comodidades podemos experimentar óptimas aventuras.

4 comentários:

Viajante disse...

Ha poucos dias estive em Madrid e adorei. É uma cidade linda! Paris e Sicília (Palermo) também e bonito de se ver. Para o ano espero ir a Amesterdão ou Praga.
Cumprimentos

Kique disse...

As viagens em voos low cost dá para poupar algumas massas, vou ter a minha primeira viagem por este tipo de companhias vamos ver como corre.

cump

o lavagante disse...

Espero que te divirtas e que tragas a alma cheia de coisinhas novas...!

Bem queria eu mas a vida não me deixa. Até lá vou-me arrastando pela rotina..LOOL

agil disse...

eu continuo a sonhar com esses de 1cntimo. x) ah! e com lowcost para os states - ainda que tema a coisa. de qq forma, com o medo de voar sobre água que tenho, tomaria uma bela bomba para dormir. caísse que não caísse, não notaria. ahahah

boas passeatas!