quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Infinito


Ultimamente tenho andado a pensar muito na essência das coisas, na real realidade das coisas, questionando-me sobre uma verdade absoluta, dando voltas e mais voltas à cabeça, fragmentando tudo até não poder mais, partindo cada parte do meu pensamento em pequenas partes, estas pequenas partes ainda as parto noutras pequenas partes, mas mesmo assim não consigo concluir.
A semelhança de todos os filósofos e do próprio Homem. Debato-me neste momento por uma verdade absoluta fora da matemática, algo irrefutável, algo tão claro e exacto, que possa ser tornado num dogma universal.
Confesso que esta questão metafísica me está a tirar do sério e é inevitável pensar a cada momento nisto, questionando tudo o que se passa em meu redor. Vou percorrer vários caminhos para chegar a uma conclusão. Resta saber se será apenas a minha conclusão, ou se será a conclusão universal e inviolável que procuro.
Tomem uma prendinha, agora quem quiser entrar em contacto comigo para dar alguma sugestão, para me convidar para uma festa, ou até mesmo para eu tocar em casamentos….eheheh, poderá mandar-me um email para zecamoesblog@gmail.com
Cumprimentos.


Nota: Toco concertina, órgão e gaita-de-beiços em casamento… eehehehe

Sem comentários: