terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Terça que Sabe a Segunda

Incrível esta maneira de nos tratarem. Ainda não descansamos 3 dias e já voltamos à actividade. Irra que é demais!
Lavar, passar a ferro, fazer o almoço, o jantar, dar de comer aos putos, fodassse. Ainda mal tocou o despertador e já nós estamos a pensar que roupa vamos vestir, em desfazer a barba e em mil e uma coisa que iremos fazer.
Epa! Estou farto, de outro modo eu estou farto de estar farto, vou mas é para palhaço, visto um fato e uma gravata, meto um dicionário debaixo do braço, sempre dá jeito para dizer palavras caras, compro um carro com motorista (mando facturar ao Estado) e vou para a assembleia. Mesmo que não haja cadeira para mim, não faz mal, fico de pé, pode ser que vá algum á casa de banho. O que considero difícil, pois alguns dos que lá estão, tem raízes e são como as lapas, não deixam a cadeira nem mortos.
Bem vou lavar os dentes pois estou farto de vos falar em merdas.
Boa semana.

3 comentários:

Henrik disse...

Na assembleia, para além de palhaços, há entretenimento dramático. Gostava de me sentar na assembleia só para dizer «muito bem», «muito bem» «é isso». Deve ser cá de um esforço mental! E dizer coisas como o «Sô deputado é demagógico nessa matéria».

o lavagante disse...

Concordo ali o Henrik é coisa para ser uma tarde bem passada...que eles trabalham que é uma coisa louca.

Agora posso prometer visitar o teu blog regularmente, isto é, se me prometeres que não me voltas a tratar na 3ªpessoa. Nem é por nada mas já me sinto tão velha e acabada aos 23 anos agora imagina se me começam já a tratar na 3ª pessoa...e pior já tenho 2 cabelos brancos e meia ruga..começa a ser assustador!!!!!!

LOOL

SAUDAÇÕES ANTROPOLÓGICAS***

bela lugosi`s dead (F.JSAL) disse...

Mais interessante ainda é o facto de que alguns, para além de faltarem, podiam ser acusados de qualquer coisa como falsificação...o livro de ponto da assembleia, não é coincidente com o número de votantes...ou seja...eles faltaram, mas ao mesmo tempo não faltaram...epah! até eu estou a ficar baralhado com isto...Essa das saudações antropológicas é que é de valor!

Abraço Zé Camões