quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Estou de Volta

Após esta ausência forçada cheguei à brilhante conclusão que a Internet é o Santo Graal dos tempos modernos. Ainda me lembro quando ouvi falar pela primeira vez desta maravilha, afirmo que fiquei logo entusiasmado, apesar de um pouco desconfiado, não com medo do que pudesse acontecer, mas sim por não ser tão fantástica como se dizia que era.
Hoje em dia a Internet serve para quase tudo, desde base de pesquisa para trabalhos, passando por local de recreio e lazer, até mesmo como arma para a prática de delitos, tais como a pirataria e diversos tipos de fraude.
Mas não é a discussão sobre esta maravilha que me trás aqui, vim anunciar o meu regresso e pedir desculpa por esta ausência, como já referi forçada.
Espero que os clientes da minha “lojinha” continuem fieis pois pelo contrário não desejo ceder nem um milímetro ás grandes superfícies comerciais… São lá agora elas concorrência à altura.

3 comentários:

Três horas da manhã disse...

Bons olhos o vejam...

A internet é com tudo...tem coisas boas e más!

Anónimo disse...

Seja bem vindo, ou melhor, regressado!
Há muito que espreito o seu blogue e sempre com resultados que me agradam. Aliás, considero que o seu e o "De Campo Maior" são, nessa vila, os que apresentam textos mais elaborados, tanto na qualidade literária, como na importância dos conteúdos. Isto sem desprimor para outros blogues que também cumprem com mérito a sua função. Confesso que os prefiro ao da minha cidade: Elvas.
Fico a aguardar na expectativa de novos textos.

Zé Camões disse...

Sr.A.Pacheco, sinto-me de veras lisonjeado, é esse o meu objectivo, dar ás pessoas uma leitura agradável e faze-las reflectir de alguma maneira.
Obrigado pela sua presença.
Cumprimentos.