sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Inimigos para Sempre?

Tenho andado um pouco desaparecido e aviso que é para continuar, pelo menos até terminar o ultimo exame. No entanto as saudades deste meu espaço clamam mais alto.
Hoje em véspera de mais um fim-de-semana venho alertar que é importante o mundo parar de uma vez por todas e olhar para o médio oriente, cada vez mais temos de evitar aquele conflito, antes que o ódio incendeie outros países da região, isso é se ainda não incendiou.
Apesar da escalada de violência naquela zona, eu sou optimista e acredito que um dia os ataques de parte a parte irão terminar, mas até lá é importante que os estados mais poderosos do mundo não fechem os olhos. Agora mais do que nunca acredito que os E.U.A. irão adoptar um papel mais activo nesta questão.
É tudo por hoje desejo-vos um excelente fim-de-semana.

4 comentários:

Três horas da manhã disse...

Inimigos de sempre para sempre?
Esperemos que não!

Rembrandt disse...

Soy optimista por naturaleza y me gustaría que este fin de semana se llegue a un acuerdo para lograr la Paz.

Gracias por tu visita y tus palabras en mi blog.

Beijos.
REM

luis lourenço disse...

Meu caro Zé camões!

não poderia estar mais de acordo...
a tua bravura me convence...

BFS e uma grande abraço pra ti

véu de maya

Henrik disse...

O mundo não basta enquanto uns e outros não se olharem de igual para igual, corrijo-me, de diferente para diferente pois não há mal nenhum na diferença e o problema começa logo aí.