segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A Arca de Camões

Cá estamos nós novamente, afinal só mudou mesmo um número no calendário, o 8 passou a 9, quanto a vocês não sei, mas eu cá não notei nada para além do normal, só mesmo o cansaço do recomeço, após estes dias de descanso. E acreditem foi mesmo de descanso.
Bem estava aqui a pensar e acho que vou ter de me agarrar aos books, pois estão aí os exames e é sempre bom estar preparado, mas ao mesmo tempo estou preocupado com a enxurrada que ai vem, tanto é que até já estou a construir uma “Arca de Camões”, que difere da Arca de Noé. Uma era para suportar o dilúvio universal, a outra, a minha é para ir andando neste ano de fome e crise que se avizinha. Ah! Mas não se fiem de mim, pois sou péssimo em trabalhos manuais e depois sou horrível em cálculos, por isso em vez de arca é mais provável fazer um frigorifico ou um fogão, por isso não posso salvar mais ninguém, provavelmente nem a mim.
É verdade, cá estamos mais uma vez…

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte com a arca!
Acho que afinal todos vamos precisar de algo semelhante...

Bom ano!

Três horas da manhã disse...

Queremos posts pah!

Henrik disse...

Ora ora, bom já é sabermos onde nos encontramos...