segunda-feira, 8 de junho de 2009

Partido Novo Riso???


Na ressaca dos resultados eleitorais queria destacar uma situação, apesar da bandeira ter mudado de rosa para laranja – não acredito na mudança/melhoria, no entanto não é isso que eu quero destacar.
O mais importante e mais preocupante é o número que eu vos quero apresentar: 13029. Este conjunto de algarismos simboliza o número de portugueses burros, sem valores e com graves e perigosas perturbações mentais, foram estes 13029 portugueses que votaram no PNR.
Apesar de tudo podemos analisar ao pormenor estes eleitores: 3029 pertencem à claque 1143 do Sporting, 2000 são míopes que se enganaram, 5000 são homens/mulheres apaixonados/as pelo líder do partido, o sex – símbolo Não Sei Quê? Coelho, e os restantes 3000 pensavam estar a votar no Partido Novo Riso.
Agora mais a sério, não acreditem em falsos profetas, não podemos descer os nossos valores na esperança de melhorias, o PNR é um falso e maléfico partido, é um partido apoiado por marginais, racistas e xenófobos, nunca poderemos deixar que estes senhores nos representem, nem na claque do Sporting quanto mais na Europa ou em Portugal.
Boa semana.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grupo 1143 é considerado um dos piores movimentos em Portugal, não so por ser uma claque de futebol mas também por todos os seus membros terem ideologias nazis!
Não podemos esquecer também uma "grande" personagem que se encontra no seio de isto tudo, Mário Machado. Um dos piores Homes de Portugal...
Quem votou PNR não tem cabeça para fazer o que quer que seja...

o lavagante disse...

Ámen.

Um pequeno pormenor..é que na realidade não se tratam de pessoas mas antes do resultado de uma experiência cientifica que correu claramente mal.

Tirando isso parece-me sim preocupante e a minha ideia era a seguinte: no mesmo Zoo onde à uns posts atrás mandei a manelinha e o senhor bastonário mandar também esta coisa não mentira mandar a corja inteira e fazer daquilo o centro das maiores aberrações mundiais...yupi!!!!! tenho apoio tenho???

pronto é só isto não posso falar do PNR muito tempo dá-me urticária...e tenho que ter cuidado com a minha saúde, já não caminho para nova...

Zé Camões disse...

Claro que tens apoio :)

agil disse...

treze mil?! ok, não representa qq tipo de ameaça, no sentido em q isso é irrisório versus O Resto dos votos, mas é muita gente enganada, tens razão.
preocupa-me a abstenção (para a qual contribuí): porque os fanáticos nunca se esquecem de ir às urnas (e há partidos q só na base do fanatismo, mesmo; pressupondo q este exclui o bom-senso) e as pessoas sãs andam descrentes nesta merda toda, baldam-se. A la limite corremos o risco de levar com governos 'inesperados'.

não, a sério, isto anda uma grande trapalhada. não vejo Ninguém - sabes, absolutamente NINGUÉM! - que me agrade para primeiro ministro, dentro do lote dos disponíveis. (isto já pensando nas legislativas) que danação.
qq dia faço como o meu pai, mando todos para todo o lado, no boletim de voto, a acreditar q aquilo um dia vai ser compilado em livro - ahahah.

agil disse...

M Jay: ajudo-te no projecto do freakshow, cobro 2% da bilheteira.