domingo, 24 de maio de 2009


Esta está boa… : )

Advogado: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor verificou o pulso da vítima?
Testemunha: Não.
Advogado: O senhor verificou a pressão arterial?
Testemunha: Não.
Advogado: O senhor verificou a respiração?
Testemunha: Não.
Advogado: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia
começou?
Testemunha: Não.
Advogado: Como é que o senhor pode ter a certeza?
Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.
Advogado: Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?
Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e tirando o curso de
Direito em algum lugar!

3 comentários:

agil disse...

ahahah

vi a tua mensagem. é verdade, não tens postado mt ultimamente, mas noto que tem sido geral. alguma causa para este [aparente] alheamento colectivo? não estamos em guerra! não percebo. :P
tenho andado com muitas avaliações, tb não ajuda. não sei se isto é bom ou mau sinal, tentando responder ao teu 'Tão e esse mestrado está bom?'. eheh

cumps.

o lavagante disse...

estamos em guerra sim Gil não me digas que ainda não reparaste??!!!

Este post está meio agressivo..coitadinhos dos doutores advogados. Cá para mim só o facto de andarem cinco anos a passear o código civil, como quem diz " olhem , olhem, vejam vou ser doutor e vocês vão continuar a rastejar pelas pedras da calçada mas vou continuar a ler a revista Maria porque essa coisa chata da cultura nunca foi comigo" já faz com que tenham a minha admiração!

bela lugosi`s dead (F.JSAL) disse...

ehehehhe Está boa mesmo!