domingo, 6 de dezembro de 2009

O dia do teu aniversário



Esperei o tempo suficiente para ter a certeza de que tinha de parar.
Hoje acabei por não jantar, sozinho, olhei o prato vazio e com um dificil gesto de rejeição apartei tudo de mim menos a enorme dor de cabeça que sofria. Serviu-me de conforto a almofada silenciosa e branda, tornou-se naquele momento a minha companhia ideal.
(...)
Que faças mais aniversários, todos eles recheados de felicidade e amigos, poderás incluir-me sempre nestes ultimos, assim como eu te incluirei em cada caixa de música que encontrar por ai.




2 comentários:

maxime disse...

(...) nos blogs, nas marisqueiras, nas sagres de lata, nas musas inspiradoras do atlântico, nos cariocas de marca triangular, nos bairros do oriente de Lisboa, nos amanheceres em sítios de exposição, nos kolmis e nas chamadas a pagar no destino, no hotel Ritz, nas terras de fronteira, nas universidades, nos miradouros de passadeira vermelha, nos gin frezze em sítios de Paris, nos fatos e gravata, nos blusões de cabedal, nos artistas pintados do Campo Pequeno, na evolução humana, nas cidades estudantis, nos rasgançosd ejuventude, nos frascos de doce deixados de herança, nas ventoinhas esquecidas no inverno, nos cavaleiros quase parados, nos cabos mal ligados, nas luzes apagadas, .......

Anónimo disse...

http://ratodocastelo.blogspot.com/