quarta-feira, 1 de julho de 2009

Road 66


Sou daqueles que não tem paciência nenhuma para andar a conduzir em horas de movimento pela cidade, qualquer coisa me irrita. Infelizmente no que toca a esta matéria da condução, todos os dias faço obrigatoriamente 40 kms. São estes tortuosos e massacrantes kms que me enervam e fazem chegar a casa completamente exausto de gesticular e chamar nomes a este, aquele e ao outro que nada tem a ver com a situação mas que também “come por tabela”.
Anseio rapidamente pelo teletransportador de matéria, algo que nos coloque num determinado local, tão simplesmente como um abrir e fechar de olhos…se preferirem, enquanto o diabo pisca o olho.

;)

3 comentários:

CampoMaiorense disse...

Com esse stress, quando o tele transportador chegar já tem cabelos brancos.

João Paulo disse...

Pois é amigo Zé, concordo plenamente! Também faço uns quantos kms... por dia 100! Mas tento não sofrer desse "retresse" todo! Faz mal à saúde e afins... e às vezes consigo... procuro consolo na rádio ou nos cds... inté!

oINDIEpendente disse...

Subscrevo a parte em que o João Paulo fala de rádio ou cds. Não faço tantos km todos os dias, mas levo injecções de 260km seguidos demasiadas vezes...Só mesmo a música, por norma cd's, para aguentar tal "passa".

Quanto ao frenesim citadino, radio é bom, Radar ou Antena para ouvir música em modo "Random" e esperar surpresas sonoras que não buzinas e afins. =)

Até que alguém não se lembre de fazer um teletransportador, teremos de nos aguentar à bronca.

Abraços INDIEpendentes! :P